Caminhão desgovernado arrasta veículos na BR-381; duas mortes confirmadas

Fiat despencou de uma altura de 15 metros e ficou sob o caminhão

Um acidente grave envolvendo um caminhão e quatro carros interditou completamente a BR-381, no entroncamento com a BR-262, na altura da cidade de João Monlevade, na região Central de Minas, matando duas pessoas.

De acordo com os Bombeiros, a BR-381 encontrava-se em manutenção e parada no sentido Ipatinga, com sinalização por cones. Quando os veículos Toyota Corola, Fiat Palio, VW Gol, Fiat Strada reduziram reduziram a velocidade para pararem, próximo à Ponte Torta, um caminhão VW que descia a rodovia, não conseguiu parar, atingindo os demais veículos. O caminhão e o Fiat Strada caíram do viaduto, de uma altura de 15 metros.

No caminhão, havia três ocupantes. Dois foram conduzidos ao Hospital Margarida, de João Monlevade, e um morreu no local. Na camionete Fiat Strada, que ficou presa sob o caminhão, haviam duas vítimas. Uma foi conduzida por populares ao hospital; a outra morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MG) no km 351 em João Monlevade, o trânsito já está totalmente liberado e segue fluindo em sistema “pare e siga” no local do acidente.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!