Doce ou salgado? Confira os sorteados que ganharam as ‘ovoxinhas’

Coxet – Coxinhas Gourmet é especialista em uma das delícias favoritas dos brasileiros: a coxinha! Todas feitas artesanalmente, sem conservantes e com ingredientes selecionados. A novidade da vez da marca é a “ovoxinha”: ovos de Páscoa de…. coxinha!!

Para quem não abre mão de doces, a empresa pensou no “ovoxinha doce”, que na verdade é feito com massa de churros. Já a “ovoxinha” original é feita com a massa da coxinha. O primeiro conta com recheios doces, entre eles doce de leite com paçoquinha, prestígio e brigadeiro de amarula, entre outros. O segundo, por sua vez, pode ser recheado com opções como frango com catupiry, bacalhau e carne seca.

Confira quem venceu nosso sorteio:

  • Nathália Lúcia Lobo Santos – ovoxinha doce (recheios de casadinho ou prestígio)
  • Bernard Hermógenes Lopes – ovoxinha salgado (recheios de  frango com catupiry ou alho poro com catupiry

E se você quiser se deliciar além da Páscoa, a Coxet trabalha com coxinhas de alho poró com catupiry, bacalhau, brócolis, calabresa, camarão e até coxinhas “fit” de batata doce, low carb ou sem glúten e sem lactose. Também tem as coxinhas coloridas, com massa de beterraba, cenoura ou brócolis.

Pra te deixar com mais água na boca, ainda coxinhas de brigadeiro, coxurros e Romeu e Julieta. No total, são cerca de trinta sabores diferentes! Confira o menu completo e os preços aqui. Para informações e orçamentos acesse o site, a página do Facebook ou o Instagram da marca.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!