Vizinho desconfia de traição da mulher e espanca cantor sertanejo

Reprodução/Facebook/ArquivoPessoal

A Polícia Civil de Rondônia vai investigar um crime ocorrido em Vilhena, no último sábado (17). Na ocasião, o cantor Junior Carreiro de 31 anos foi espancado dentro do apartamento onde mora no bairro Jardim das Oliveiras. Um vizinho do sertanejo é apontado como o responsável pelas agressões. Ele teria desconfiado que a mulher e o artista mantinham um caso e, descontrolado, foi atrás da vítima. Os três vivem em um conjunto de prédios.

Segundo a Polícia Militar (PM), Carreiro saiu para apagar uma luz quando o vizinho se aproximou e o atacou. Ele tentou se defender, mas levou vários socos no rosto. A mulher do agressor quis separá-los, mas também apanhou do marido. Ela foi a responsável por acionar os militares.

Carreiro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Vilhena (HRV), onde precisou ficar internado. Ele sofreu fraturas no rosto. O agressor, por sua vez, foi detido em flagrante e encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O homem, de 29 anos, deve responder por lesão corporal grave.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!