Cunhado de Ana Hickmann desabafa após ser absolvido por matar fã: ‘não me arrependo de nada’

Reprodução/AGNews

O empresário Gustavo Corrêa recorreu ao Instagram, nessa terça-feira (3), para desabafar sobre a decisão da Justiça que o absolveu do crime de homicídio doloso – quando há intenção de matar -, pela morte de Rodrigo de Pádua. O homem de 25 anos foi baleado em um hotel de Belo Horizonte, em 2016, depois de render Corrêa e obrigá-lo a ir até o quarto de Ana Hickmann. No local estavam a apresentadora e a mulher de Gustavo, Giovanna, que é assessora da artista. Para a juíza Âmalin Aziz Sant’ana, ele agiu em legítima defesa ao atirar no rapaz.

“Queria agradecer muito ao apoio de todos. (…) Acredito que não poderia ter sido diferente. Todo mundo se coloca no meu lugar e a situação é bizarra, absurda”, disse Gustavo em um trecho do vídeo. Na gravação, ele ainda critica o promotor que acompanha o caso. Segundo o empresário, há uma tentativa de incriminá-lo. “São três decisões favoráveis a meu respeito contra a decisão do promotor que insiste em me incriminar”, afirma em outra parte da filmagem.

Corrêa também agradeceu ao apoio de familiares, amigos e fãs da apresentadora. Ele disse que “finalmente um drama acabou” e que “a Justiça se fez presente”. Apesar disso, a decisão que o absolveu ainda cabe recurso. O vídeo do empresário já foi visto mais de 78 mil vezes.

Assista:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!