Adolescente escapa de atropelamento após ser empurrada pela ‘amiga’; imagens impressionam

Reprodução/YouTube

Uma jovem cuja identidade não foi divulgada pode responder judicialmente pelo que a imprensa internacional tem chamado de “brincadeira”. Ela empurrou uma adolescente de 17 anos contra um ônibus em movimento. A vítima escapou por pouco de ser atropelada pelo coletivo. Imagens que mostram toda a movimentação têm repercutido no YouTube. O caso ocorreu na Polônia.

Na gravação é possível ver que as duas amigas caminham tranquilamente quando uma delas tromba na outra intencionalmente. A adolescente se desequilibra e cai sob o veículo. Ela se levanta rapidamente e consegui desviar das rodas traseiras do ônibus. Na sequência, a jovem responsável pelo empurrão pede desculpas, abraça a vítima e as duas seguem caminhando.

Autoridades do país investigam se a “amiga” vai responder por algum crime. Segundo o jornal polonês SE, caso seja considerada culpada, ela pode enfrentar uma sentença de um ano de prisão por colocar a vida da adolescente em risco. O vídeo que mostra tudo já foi visto milhares de vezes. As imagens impressionam.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!