Renomada escola francesa de gastronomia chega ao Brasil

Se seu sonho era estudar na renomada escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu, ele está mais próximo do que você imagina! Resultado de uma join venture entre a organização Anima Educação e a rede Le Cordon Bleu, a escola francesa abre uma filial em São Paulo e futuramente em outras cidades do Brasil, inclusive Belo Horizonte.

A primeira filial do país, que funcionará no bairro Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo abriu inscrições na última terça-feira (8). Entre os cursos que serão oferecidos, estão o Diplôme de Cuisine e Diplôme de Pâtisserie. Cada um dos cursos terão três níveis: basic, intermediate e superior.

Ao final dos cursos, o aluno receberá um diploma com equivalência internacional, sendo porta de entrada para uma carreira fora do Brasil. Caso o aluno consiga completar os dois primeiros cursos, ele conquistará o certificado de mais alto nível da instituição – o Grande Diplôme – que custa em média R$ 143 mil.

Para se inscrever, é preciso que o aluno acesse este link e cadastre seu perfil. O curso é voltado não só para pessoas com experiência gastronômica, mas para qualquer adulto que tenha ensino médio completo e que queira se tornar um chef. As aulas se iniciam no próximo dia 21 de maio.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!