Qual a melhor Hamburgueria de BH? Vote e escolha a sua preferida!

Os Melhores de BH voltou! A 2º edição da premiação que busca encontrar os melhores estabelecimentos de cada categoria está apenas começando, e na categoria Melhor Hamburgueria, cinco foram as mais recomendadas pelos 24 jurados ouvidos pelo Bhaz. São elas: Eddie Fine Burguers, Madero, James Burguer, Duke’n’Duke e J’s Fine Burguer.

É você que define o ganhador da categoria no 2º Prêmio Melhores Bhaz! Vote na melhor hamburgueria de BH. Conheça um pouco sobre cada uma deles, e aproveite as promoções que foram preparadas para você! Confira:

Eddie Fine Burgers

Divulgação/Eddie Fine Burguer

Eddie Fine Burgers foi inaugurado em 2002 levando à Belo Horizonte o conceito inovador de Hamburgueria Prime. Isso significa que os hambúrgueres não possuem conservantes e são feitos diariamente com 100% de carne de primeira qualidade. Todos os sanduíches podem ter a carne vermelha substituída por soja, grão de bico, frango ou porco.Todos são acompanhados por batata frita, que pode ser substituída por batatas sorriso, onion rings ou salada. Os pães, sorvetes e sobremesas são preparados artesanalmente, sempre com ingredientes selecionados. Os sorvetes não possuem gorduras trans e são feitos com creme de leite fresco.

Possui também opções de grelhados e saladas, além de um menu exclusivo para almoço, chamado Lunch Time. Inspirado nos “Dinners” americanos dos anos 50, tornou-se conhecido pela qualidade dos seus sanduíches e milkshakes. Já participou em Belo Horizonte de grandes eventos como Axé Brasil, Pop Rock, Salão do Automóvel, Festa dos Trabalhadores da Fiat, Vivo Open Air, Savassi Jazz Festival, dentre outros. Foi eleito como o “Melhor da Cidade” por mais de 10 vezes pela revista Veja e por outras publicações como a Revista Encontro.

Endereço: Unidade Lourdes – rua da Bahia, 2.652, Lourdes – Belo Horizonte
Shopping Pátio Savassi –  avenida do Contorno, 6.061, São Pedro – Belo Horizonte
Shopping DiamondMall – avenida Olegário Maciel, 1.600, Lourdes – Belo Horizonte
BH Shopping – rodovia BR-356, 3.049, Belvedere – Belo Horizonte
Alameda da Serra – Alameda Oscar Niemeyer, 1.033, Vila da Serra – Nova Lima
https://www.facebook.com/eddiefineburger/

Madero

Divulgação/Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa. Grelhado em fogo forte, o hamburger do Madero é servido em pão crocante e maionese na medida, ambas receitas exclusivas do chef.

O Cheeseburger, carro-chefe da marca, leva ainda queijo tipo cheddar, cebola, alface e tomate.  Além do hamburger, o restaurante oferece um cardápio variado, com diversos tipos de entradas, cortes de carnes, massas, saladas, sobremesas e bebidas. Incluindo opções fit e, para quem possui alguma restrição alimentar, itens sem glúten, lactose ou ovos.

Endereço: Serra Verde – avenida Prefeito Américo Gianetti, 1119 – 1.251, Serra Verde – Belo Horizonte
Minas Shopping – avenida Cristiano Machado, 4.000, União – Belo Horizonte
BH Shopping – rodovia BR-356, 3.049, Belvedere – Belo Horizonte
Shopping Cidade – rua dos Tupis, 337, Centro – Belo Horizonte
https://www.facebook.com/maderobrasil/

James Burguer

Divulgação/James Burguer

James Burger hamburgeria de personalidade é uma homenagem aos james famosos, ídolos e referências da arte, música, cinema e ciências. A partir daí burger de personalidades foram criados. Antes de começar a febre de hamburguerias em Belo Horizonte, um casal de empresários resolveu apostar no negócio, de forma artesanal, com receitas e molhos exclusivos. Hoje, já a cinco anos no mercado e com 24 tipos de hambúrgueres no cardápio, incluindo veganos, vegetarianos e opções Fitness, a James Burguer colhe os frutos da dedicação, conta com duas unidades e planeja expansão na capital.

No James tudo é artesanal. As receitas são exclusivas. Tem também o hambúrguer doce e a cascata de cheddar. Os hambúrgueres não são apenas uma soma de ingredientes, mas cada um tem uma identidade. As receitas, claro, são guardadas a sete chaves.

Endereço: Savassi – rua Sergipe, 1.093 (esquina com Tomé de Souza) – Belo Horizonte
Floresta – avenida Assis Chateaubriand, 357 (esquina com Franciso Sales) – Belo Horizonte
https://www.facebook.com/JamesBurgerBH/

PROMOÇÃO

Peça qualquer hambúrguer no James Burger e ganhe um delicioso e exclusivo burger doce. Escolha dentre os sabores: chocolate com Nutella ou Red Velvet (massa doce com cream cheese). Para participar, basta baixar nesse link aqui o voucher da promoção, e apresentar em algum dos estabelecimentos do James Burguer, qualquer dia da semana, a partir das 18h.

Duke’n’Duke

Divulgação/Duke’n’Duke

Desde a inauguração em 2010, a Duke’n’Duke é pioneira no conceito Gastropub. As casas são uma mistura de cozinha criativa de alto nível com ambiente de pub europeu, mas do  nosso jeito – confortável e intimista, atendimento acolhedor e gentil, seleção musical diferenciada, sempre com muito bom gosto. É valorizado os burgers artesanais da maneira que merecem – com deliciosas receitas diretas ao ponto, feitos com picanha e ingredientes de primeira qualidade. O resultado? Impressiona a todos, quer seja sua primeira experiência ou sua centésima visita!

Endereço: Buritis – rua Henrique Badaró Portugal, 147, Buritis – Belo Horizonte
Centro – avenida Augusto de Lima, 245 Centro – Belo Horizonte
Savassi –  rua Alagoas, 1.470, Savassi – Belo Horizonte
Vila da Serra – Alameda Oscar Niemeyer, 1.033, Loja 18, Vila Da Serra, Nova Lima – Belo Horizonte
https://www.facebook.com/dukendukebh/

PROMOÇÃO

Cadastre-se aqui nesse site e receba no seu email um voucher de 20% de desconto para experimentar qualquer um dos burgers da Duke’n’Duke. Assim que acessar o site e gerar o voucher, o mesmo será válido para até 10 dias.

J’s Fine Burger

Divulgação/J’s Fine Burguer

O J’s Fine Burger foi idealizado há 5 anos para mudar o conceito de hambúrgueres da cidade. A especialidade do J’s são hambúrgueres feitos em um processo totalmente artesanal! Do jeito que deve ser! Com mais de 30 opções no cardápio, desde fofuras minis para crianças, até monstros incomíveis para adultos! Buscando agradar todos os tipos de paladares, tem hambúrgueres preparados com picanha, contra filé, linguiça de pernil, peito de frango, além de opções vegetariana e vegana.  Há agora também, a novidade do “Monte seu burger” onde você é o chef!

Endereço: Santa Amélia – rua das Canárias, 651, Santa Amélia – Belo Horizonte
Lourdes – rua Gonçalves Dias, 2.269, Lourdes – Belo Horizonte
https://www.facebook.com/jsfineburger/

PROMOÇÃO

A J’s Fine Burguer preparou uma programação de descontos, para você aproveitar todos os dias da semana. Para participar, basta baixar nesse link aqui o voucher da promoção, e apresentar no J’s Fine Burguer. Os descontos funcionam da seguinte maneira:

  • terças, quartas e quintas, os descontos são de 30%*
  • sextas e sábados, 10% de desconto*
  • domingo, é dia de 20% de desconto*
* desconto válido para todos os hambúrgueres do cardápio, exceto o Monte seu Burguer.

Vote:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!