Ex-The Voice beija David Brazil e flagra surpreende internautas

Reprodução/Instagram

David Brazil, o gago mais famoso do país, virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (20) depois de publicar um vídeo em que aparece beijando o pagodeiro Xanndy. Nas imagens, o rapaz que já foi um dos competidores do The Voice, da Globo, parece ficar surpreso ao perceber que era filmado enquanto o beijo rolava.


O vídeo começou a circular na web nas últimas horas. O ápice foi quando o próprio David o postou no Instagram. “Numa época que até em Malhação tem cenas mais picantes que esse beijo, não estou entendendo por que tanto alvoroço… Oxi!!!! Pena que foi rapidinho e não teve after kiss”, escreveu o artista.

Job……. ❤

Uma publicação compartilhada por Xanndys2 (@xanndys2) em


Momentos depois, Brazil parece ter se arrependido e apagou a gravação. A filmagem teria sido feita por Neymar, ainda em março, na festa de aniversário da irmã dele, Rafaella. David respondeu a comentários sobre ter excluído o vídeo dizendo que outros “peguetes” dele ficaram “revoltados” e com “ciúmes”.

É isso SABI! Minhau ?

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Xanndy, por sua vez, ainda não se pronunciou. Depois de passar pelo The Voice, ele assumiu o comando do grupo Nosso Sentimento.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!