DE GRAÇA! Utramig tem mais de 300 vagas em cursos técnicos; veja como inscrever-se

Divulgação/Sedese

Estudantes do ensino médico de escolas públicas de Belo Horizonte, e da região metropolitana, podem inscrever-se até o dia 22 de julho em cursos gratuitos da Utramig. São mais de 300 vagas ofertadas por meio dos programas Mediotec/Pronatec. Do total, 280 são para aulas presenciais em Nova Lima e na capital. Outras 100 são para o ensino a distância e em duas unidades.

Para participar, os alunos devem estar matriculados regularmente no ensino médio. Candidatos que já tenham concluído, que estejam cursando o Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou que forem irregulares terão as inscrições canceladas. Os interessados devem acessar o Edital de Seleção e clicar no link da Ficha de de Inscrição e preencher todos os dados.

Os selecionados serão comunicados por e-mail e na seção Editais do site da Utramig. É que diversas funcionalidades do site estão fora do ar devido por conta da legislação eleitoral. Os cursos ofertados são: técnico em enfermagem, análises clínicas, informática, meio ambiente, multimídia, sistemas de transmissão e telecomunicações.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!