Esta ~participante do The Voice conseguiu virar 4 cadeiras, mas a web ficou ?

Reprodução/TVGlobo

O The Voice Brasil voltou à grade da Globo na noite dessa terça-feira (17) e já virou assunto nas redes sociais logo na estreia. É que os quatro jurados, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown, foram surpreendidos por uma candidata bastante conhecida do público.

Os técnicos estavam de costas quando a “caloura” começou a cantar. Rapidamente as quatro cadeiras foram viradas para a até então misteriosa dona da voz. Quem assistia ao programa já sabia que tratava-se de Cláudia Leitte. Nas redes sociais, nem a boa performance dela a fez escapar das críticas. Sobrou ainda para a produção do programa e para os quatro jurados.

Cláudia cantou It Hurt So Bad, famosa pela voz de Susan Tedeschi, e agradou aos técnicos. Internautas de diferentes partes do país também elogiaram a apresentação dela. Mas, as críticas relacionadas à “surpresa” da estreia têm sido mais constantes. Veja parte da repercussão!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!