Neymar estrela comercial em que faz desabafo e divide opiniões na web: ‘demorei para aceitar suas críticas’

Reprodução/Instagram

Na noite desse domingo (29), um vídeo estrelado pelo craque Neymar foi veiculado no intervalo do Fantástico, no horário nobre da TV Globo. O comercial produzido por um dos patrocinadores do jogador, a Gillette, tem dado o que falar nas redes sociais. Com quase dois minutos de duração, o material é ilustrado com imagens dele em campo, durante a Copa do Mundo da Rússia.

Enquanto as imagens são exibidas, Neymar faz um desabafo. O atacante diz que sentiu as críticas e pediu ajuda da torcida para se reerguer. “Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele”, declarou o atleta, que virou piada mundial por cair diversas vezes em campo.

No vídeo, Neymar ainda fala sobre ser chamado de mimado e sobre sair de campo sem ceder entrevistas. “Eu demorei para aceitar as suas críticas, eu demorei para me olhar no espelho e me transformar em um novo homem, mas hoje eu estou aqui, de cara limpa e de peito aberto”, disse o jogador.

Veja o vídeo completo:

Repercussão

O vídeo foi postado nas redes sociais tanto de Neymar, quanto da Gillette. A publicação no Facebook oficial do camisa 10 já soma 2,4 mil comentários, 5,4 mil compartilhamentos e quase 35 mil reações. O post deu muito o que falar: diversos internautas não gostaram nada.

Alguns comentários criticam o jogador por conta da super produção do vídeo, que trata-se de comercial. “Levou muito tempo para falar. Quando falou, foi em uma propaganda. A verdade é que nunca temos como chegar perto de uma certeza do que acreditar. Foi pelo dinheiro? Foi quem que escreveu o texto? Você próprio concorda com tudo isso? 26 anos, precisa fazer mais que uma propaganda semanas depois”, escreveu um internauta.

Já em outros comentários, fãs apoiam a atitude do craque. “Que tapa na cara esse comercial!!! Seria bom que todos que lessem isso, pudessem refletir por alguns minutos. Ninguém é perfeito, mas com certeza, todos querem dar o melhor de si! Força menino Ney ☺” postou.

Veja outras reações:

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!