Simaria, da dupla com Simone, zomba de desenho de fã e recebe críticas; veja vídeo

Reprodução/Twitter

Uma fã da dupla Simone e Simaria fez um desenho em homenagem às cantoras e não ficou nada feliz com a reação de Simaria ao ver a caricatura das sertanejas. Priscila Fonseca fez um desenho do single Uma em um milhão e postou nas redes sociais.

Carlinhos Maia, humorista e amigo das cantoras, achou a imagem na internet e fez um vídeo com a reação de Simaria. No vídeo, os dois riem da qualidade do desenho e fazem comentários. “Se eu visse essas duas mulheres em cima de uma moto, eu corria. Iam me assaltar”, disse Carlinhos. “Toma vergonha”, falou Simaria em meio a risadas.

Reprodução/Twitter

A fã ficou muito decepcionada com a atitude da cantora e decidiu mandar um recado nas redes sociais para Simaria:

“Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho. Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos Maia e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar”, desabafou a fã. “Pra vocês Simaria e Carlinhos, desejo que vocês tenham mais empatia com o próximo e que se lembrem sempre que fama não te faz ser melhor que ninguém”, completou.

Veja a reação dos internautas:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!