Cinco novos radares começam a operar em estradas mineiras; veja endereços

Divulgação/Agência Minas

Cinco novos radares instalados em diferentes cidades mineiras começaram a funcionar nesta semana, dois deles nessa segunda-feira (13) e outros três nesta terça (14).

Na região metropolitana de BH, os equipamentos têm como objetivo auxiliar na prevenção de acidentes controlando a velocidade dos veículos nos locais. Um dos radares foi instalado em frente à obra do Hospital Materdei, no sentido para o Centro de Betim. O outro fica perto da empresa Transpes, no sentido para Contagem. Ambos possuem velocidade máxima de 60 km.

Outros três radares fixos também entram em operação definitiva nas rodovias MG-050, quilômetro 175,2, em Pedra do Indaiá; MG-202, quilômetro 444,6, em Arinos e LMG-662, quilômetro 0,2, em Unaí. Esses dispositivos de controle eletrônico de velocidade estão funcionando em modo educativo desde o último dia 7 de agosto.

Placas indicativas de velocidade máxima de 60 km/h foram instaladas nos trechos e a partir desta terça-feira (14) os equipamentos vão autuar os veículos que excederem o limite estabelecido.

Reprodução/DEER-MG

Com DEER/MG

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!