Menino de 2 anos cai em copo de vidro e morre após ter coração perfurado

Reprodução/Facebook

Um garoto de apenas 2 anos morreu na terça-feira (14) depois de cair em um copo de vidro e ter o peito perfurado pelos estilhaços do objeto. O acidente ocorreu na cidade de Conquista d’Oeste, a cerca de 571 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O menino chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Conquista, a mãe da criança a levou para um Posto de Saúde de Família (PSF) logo após o acidente. A manicure contou que estava com uma cliente em casa quando o filho pediu água. Foi então que ela o serviu com um copo de vidro.

Na sequência, a mulher disse ter guardado o copo na pia e voltado a trabalhar. Momentos depois, escutou um barulho e, ao verificar, viu que o garoto estava caído ao chão e ferido. A suspeita é de que o menino tenha subido em algum móvel para tentar alcançar o copo.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o garoto foi transferido do PSF para o hospital de Pontes e Lacerda. Ele não resistiu e morreu no caminho. Médicos constataram que ele teve uma perfuração fatal no coração.

+ Mulher morre com taça cravada ao pescoço; comemorava vitória do Brasil

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!