Último dia! Inscrições em vagas do Mater Dei para técnicos em enfermagem terminam hoje

Divulgação/Mater Dei

A Rede Mater Dei tem 40 vagas abertas para técnicos em enfermagem interessados em trabalhar na unidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O hospital ainda está em fase de construção, na Via Expressa, e a previsão é de que seja inaugurado no primeiro semestre de 2019. O processo de recrutamento, no entanto, já começou.

A Prefeitura de Betim auxilia a rede no processo de pré-cadastro e, por tal motivo, os candidatos devem acessar o site da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda para inscrever-se. Pelo menos 80 profissionais devem ser selecionados para a fase de entrevistas. Para participar, no entanto, é necessário comprovar residência na cidade.

A nova unidade do Mater Dei deve gerar ainda cerca de dois mil empregos diretos e indiretos. Clique aqui para inscrever-se no processo seletivo para técnicos em enfermagem.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!