‘Ele tá quase morto’, dispara Alvaro Dias em série de xingamentos contra Bolsonaro

Reprodução/Facebook

Candidato à Presidência da República pelo Podemos, Alvario Dias protagoniza um vídeo em que faz uma série de declarações contra Bolsonaro, candidato ao Planalto pelo PSL. Além de chamar o capitão da reserva de “bandido” e “vagabundo”, Dias disse ainda que ele está “quase morto” fazendo referência ao ataque sofrido pelo concorrente no dia 6 de setembro.

As imagens em que o presidenciável pode ser visto disparando contra Bolsonaro foram gravadas em um ato de campanha realizado no Paraná. Tudo começou quando um apoiador do deputado federal pelo Rio pediu para que Dias colaborasse com o candidato. “Colabora com o Bolsonaro, pô”, disse o homem não identificado.

Imediatamente, Dias retruca: “Deus me livre. Vocês querem destruir o Brasil?”. “Isso [Bolsonaro] não sabe nada. É um bandido. Ele é vagabundo”, diz o candidato do Podemos. “Ele tá quase morto. (…) Ó, não ganha de ninguém no segundo turno. Vocês tão enganados, vocês tão enganados. E eu tô bravo”, continua.

A conversa é interrompida quando eleitores de Dias e aproximam para pedir fotos, mas prossegue na sequência. O presidenciável diz que Bolsonaro é “um malandro de praias cariocas”. “Vocês querem honestidade, ou querem pilantragem?”, diz. “Vou dizer. Ele é vagabundo. Se não fosse a facada, estaria destruindo ele. Ele é vagabundo”, afirma.

Veja o vídeo!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!