Um evento GRATUITO, inteiramente dedicado aos The Beatles; confira

Facebook/Reprodução

Imagina 10 horas de festa GRÁTIS, dedicadas especialmente a uma das bandas mais queridas do mundo! Belo Horizonte recebe seu primeiro Beatles Day, em 20 de outubro. Será um dia inteiro de programação com muito Beatles, Stella Artois gelada e experiências gastronômicas.

O local escolhido para a criação deste cenário que te levará até Liverpool é a Praça Mendes Júnior (entre o Palácio da Liberdade e o Comando da Polícia Militar), com uma estrutura completa de bares e street-food para atender a todos os gostos (fique ligado no evento para a confirmação dos restaurantes e cervejas participantes).

A programação “bealtemaníaca” fica a cargo das bandas Hey Jude (SP), Sgt. Peppers (BH) e Quarteto da Orquestra Ouro Preto e Banda (tocando Beatles, obviamente). Toda a família é bem-vinda, o espaço kids Submarino Amarelo estará aberto para receber as crianças, com monitores especializados e brinquedos durante todo o dia!

Confirme sua presença! O evento é GRATUITO e a troca de retirada de ingressos começa na próxima terça (2), às 14h. Lembrando que no dia do evento deverá ser levado junto ao ingresso 1kg de alimento não-perecível.

Facebook/Reprodução

Serviço

Quando? 20 de outubro (sábado), das 12h às 22h

Onde? Praça Mendes Júnior (ao lado do Palácio da Liberdade)

Quanto? GRATUITO, mas com o ingresso deve ser levado 1kg de alimento não-perecível. Garanta seu ingresso aqui a partir de terça-feira (2/10).

Mais informações? Confira aqui

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!