Sorteio para último fim de semana do Na Praia BH 2018 com programação infantil

(BS Fotografias/Divulgação)

Tudo que é bom dura pouco! Festival Na Praia encerra sua programação deste ano com três dias de muita diversão, contando com a presença de artistas como Saulo Fernandes e Durval Lélys e uma programação especial para a criançada!

Na sexta-feira (12), as crianças poderão se divertir com oficinas de brinquedos, minicurso de lanches, gincanas, brinquedos infláveis, pintura facial, além de espaço baby com monitores. Já a programação musical fica por conta do MPBaixinhos e Beatles Rock Show em versão especial. As atividades de esportes náuticos funcionarão das 9h às 17h.

No sábado, a programação esportiva começa às 9h, com aula de beat squad; partida de rugby, às 10h; beatcamp, às 10h15; e, às 11h30, beat dance com o ex-bailarino e coreógrafo da Ivete Sangalo, Dylsinho Soares. A partir das 15h, começa a Festa Caraíva, com os cantores Saulo Fernandes e Durval Lélys.

Já o domingo (14), será marcado pelo tradicional domingo praiano com aulas de vôlei de praia, slackline, caiaque, bike aquática, stand up paddle e passeio de veleiro. Ao final da tarde, a banda Pacato Cidadão, Jhama – conhecido pela participação no clipe Essa mina é louca da cantora Anitta, Thales Brito e o DJ Vavá fecham o festival com muita música, alto astral e cerveja gelada. Para saber mais detalhes sobre a programação esportiva, clique aqui.

Agora, você quer muito ir nesse evento, mas está sem grana? Calma que o Bhaz vai te levar! Vamos sortear um passaporte com dois (2) ingressos para o dia 12 (sexta-feira), podendo levar até duas crianças! Veja como participar:

  • Siga o @portalbhaz e o @napraiabh no Instagram pelo link;
  • Marque 2 amigos diferentes;
  • Seu perfil deve estar desbloqueado;

ATENÇÃO! O resultado do sorteio sairá quinta-feira (11)! Não perca tempo e participe!

Serviço

Último final de semana do Na Praia BH

Quando? Sexta (12), das 9h às 20h | Sábado (13), das 9h às 13h – 15h às 23h | Domingo (14), das 10h às 20h

Onde? Lagoa dos Ingleses, Alphaville – Nova Lima

Quanto? De R$ 30 a R$ 390 (Ingressos online pelo link)

Pontos de vendas físicos: Lojas Chilli Beans Diamond, Pátio Savassi e BH Shopping (terça a sábado, das 12h às 21h).

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!