Última pesquisa Datafolha: Romeu Zema tem 68% e Antonio Anastasia, 32%

Carolina Abreu/Romeu Zema/Divulgação + Hugo Cordeiro/Antonio Anastasia/Divulgação

Foi divulgada no início da noite desta quinta-feira (25) a pesquisa Datafolha de intenção de votos para o governo de Minas Gerais. No levantamento, o candidato Romeu Zema (Novo) aparece com 68% dos votos válidos, contra 32% de Antonio Anastasia (PSDB).

A variação dos candidatos em relação à última pesquisa, divulgada no dia 18/10, ocorreu dentro da margem de erro. Na ocasião, Zema tinha 71%, enquanto Anastasia tinha 29%.

Levando-se em consideração não somente os votos válidos – quando excluem-se os brancos, nulos e indecisos -, o empresário tem 56%, contra 26% do atual senador. Os brancos e nulos são 8%; não sabem ou não responderam, 9%.

Os dois candidatos se enfrentam logo mais à noite no último debate, promovido pela Rede Globo. Será o único debate da semana, após Romeu Zema cancelar, de última hora, sua participação nos encontros da TV Alterosa, rádio CBN e Associação Mineira de Municípios.

O Datafolha ouviu 1.480 eleitores em 73 municípios mineiros entre hoje (25) e ontem (24). A pesquisa foi contratada pelo jornal Folha de S. Paulo e TV Globo e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número MG-04683/2018.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!