Irmãs de Contagem seguem desaparecidas e sem contato com a família

Meninas foram encontradas em São Paulo (Reprodução/Facebook)

As irmãs Marjorie Souza, de 13 anos, e Geovanna da Silva, de 15, que foram vistas às margens da BR-040, caminhando à pé, na quinta-feira (1), seguem desaparecidas. Elas foram vistas depois, no mesmo dia, em uma padaria, onde compraram biscoitos.

Segundo contou ao Bhaz neste domingo (4) a avó delas, a cabeleireira Leila Marta Marcolino, de 55 anos, não foi feito nenhum contato das meninas com a família.

“Uma delas, a Marjorie, está com o celular. Já enviamos inúmeras mensagens, mas ela não responde. Em alguns momentos, percebemos que ela estava on-line, mas, de fato, não sabemos se é ela quem está acessando o aparelho”, disse.

Leila Marta informou que a Polícia Civil também não fez nenhum contato com a família. “A mãe das meninas, Joyce, procurou a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, mas na quinta o local estava fechado por ponto facultativo; na sexta, fechado por ser feriado; e no fim de semana não abre. Nossa expectativa é nesta segunda-feira (5) irmos à delegacia novamente e encontrar alguma resposta”, diz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!