Zumba, rua de lazer e shows! Festa do Servidor leva atrações gratuitas ao Parque Municipal neste sábado

Stênio Lima/PBH

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio do programa Movimenta PBH, realiza neste sábado (10), das 9h às 14h, a Festa do Servidor, com diversas atrações voltadas ao funcionalismo municipal, às suas famílias e aos amigos. Com entrada gratuita, o evento acontecerá no Parque Municipal Américo Renné Giannetti (avenida Afonso Pena, 1377, Centro), em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal, celebrado no último dia 28.

Para animar a festa, shows com a banda Atômica, que interpretará sucessos da música nacional e internacional, e com a dupla sertaneja Rony e Ronan, que faz parte do banco de talentos de servidores da PBH. Os convidados ainda poderão exercitar-se com um aulão de zumba e relaxar com uma massagem corporal, oferecida em um dos estandes.

Já o público infantil terá como opção a “Rua de Lazer”, com diversos brinquedos e pintura facial. O dia também será marcado pela solidariedade, por meio de uma campanha de sensibilização e promoção da doação de sangue, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A Festa do Servidor ainda contará com food trucks, com venda de comidas e bebidas.

O evento tem o apoio das secretarias municipais de Esportes e Lazer; de Saúde, por meio do SAMU; de Obras e Infraestrutura; Superintendência de Limpeza Urbana; Belotur; das fundações municipais de Cultura e de Parques e Zoobotânica; da Guarda Municipal; e da Coordenadoria de Atendimento Regional Centro-Sul. Os recursos utilizados para realização da festa são provenientes de patrocínio, firmado por meio de Edital de Chamamento Público.

Serviço

Festa do Servidor 2018

Quando? Sábado (10), das 9h às 14h
Onde? Parque Municipal Américo Renné Giannetti – avenida Afonso Pena, 1377, Centro
Quanto? DE GRAÇA

Da PBH

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!