Mineradora Anglo American tem vagas de emprego para engenharia e direito

Anglo American/Facebook/Reprodução

A empresa de mineração Anglo American divulgou diversas oportunidades de trabalho para profissionais de engenharia e direito. As vagas disponíveis são para atuação na cidade de Conceição do Mato Dentro e Belo Horizonte, nas funções de engenheiro de manutenção pleno; engenheiro de manutenção sênior; e especialista jurídico – contenciosos.

Para o cargo de engenheiro de manutenção pleno, o profissional deve ter como pré-requisito graduação superior completa em engenharia mecânica e inglês intermediário. Além disso, deve ter conhecimento em equipamentos de mina, gestão de ativos e análises técnicas de manutenção. Entre as atividades a serem realizadas, o profissional deverá identificar perdas das frotas (crítico crônico, MTBF acumulativo, etc); desenvolvimento e implantação dos planos de melhorias (plano diretor de integridade estrutural, plano diretor lubrificação, defect elimination); elaboração de folha de dados (FD); entre outras. As inscrições vão até quinta-feira (22), neste link. A locação será na cidade de Conceição do Mato Dentro.

O profissional que se enquadra como engenheiro de manutenção sênior deve ter graduação superior completa em engenharia mecânica; inglês intermediário; e certificação MLTI. Entre as atividades a serem realizadas, o profissional fará a identificação de oportunidades de redução de custo relacionadas à lubrificação e desenvolvimento de lubrificantes de alta performance; avaliar e selecionar lubrificantes; conduzir estudos de melhoria de lubrificação; entre outras. As inscrições vão até quinta-feira (22), neste link. A locação será na cidade de Conceição do Mato Dentro.

Já o para o cargo de especialista jurídico, é necessário que o profissional tenha ensino superior em direito, inscrição na OAB, conhecimentos em pacote Office e inglês fluente. O contratado deve ter experiência com contencioso cível, ambiental, imobiliário, sendo responsável pela gestão de escritórios externos e acompanhamento de auditorias. É um diferencial que o profissional tenha experiência na gestão de contencioso cível; experiência em empresa de grande porte e ter trabalhado em escritório externo para grandes empresas será um diferencial. As inscrições vão até quinta-feira (22), neste link. A locação será em Belo Horizonte.

Anglo American

A Anglo American é uma empresa global de mineração diversificada, responsável pela exploração de diamantes (por meio da De Beers), platina e outros metais preciosos, cobre, níquel, minério de ferro e carvão. No Brasil, a Anglo American está presente na exploração do minério de ferro, com o projeto Minas-Rio, localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; e níquel, com operações nos municípios de Barro Alto e Niquelândia, em Goiás.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!