Abandonar o trenó e chegar de barco foi o grande erro deste Papai Noel ?

Reprodução/Facebook

Circula pelas redes sociais, desde o último domingo (9), um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do Brasil. As imagens repercutem por mostrar o momento em que um homem vestido de Papai Noel leva um tombo daqueles ao tentar descer de um barco.

Inicialmente, usuários do Facebook e do Twitter – onde o vídeo é compartilhado de forma massiva -, acreditavam que a cena havia sido gravada em Santa Catarina. No entanto, mais tarde, descobriu-se que a gravação foi feita na praia de Bakoven Beach, na África do Sul.

Além do tombo protagonizado pelo Papai Noel, o vídeo chama atenção também pelo fato de o homem ter permanecido no personagem. Depois de cair, diante de uma multidão, ele se levanta e caminha em direção à praia como se nada tivesse acontecido. E ainda solta um “Ho ho ho ho”.

Nos comentários, quem já assistiu ao vídeo faz piadas com a situação. “Deveria ter chegado de trenó mesmo”, escreveu uma jovem. “Eu tô rindo, mas não deveria”, explicou outra. “Papai Noel molhou o saco”, disse um terceiro, sem perder o evidente trocadilho. Ao todo, a gravação já foi vista mais de 1 milhão de vezes em apenas uma página no Facebook. Assista abaixo!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!