Advogada agredida fala sobre ataque pela 1ª vez; ex-namorado segue em liberdade

Facebook/Reprodução

A advogada de 26 anos que foi agredida pelo ex-namorado, Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos, se manifestou pela primeira vez após a divulgação do vídeo que mostra o ataque. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás, que já confirmou que o piloto será indiciado pelos crimes cometidos.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a advogada decidiu se manifestar e abriu para o público o acesso ao seu perfil pessoal do Instagram. Ela agradeceu pelo apoio que tem recebido, na madrugada desta quinta-feira (27). Ela afirmou que tem o objetivo de “ajudar no combate à violência doméstica”.

“Graças a Deus estou bem fisicamente, porém, abalada emocionalmente. Quanto aos vídeos, estes foram divulgados sem o meu consentimento e se tornaram virais, exigindo de mim uma postura que não me sinto ainda preparada, mas estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível. Fiquem com Deus”, escreveu a advogada em seu perfil.

Instagram/Reprodução

A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás confirmou a existência de um inquérito na Delegacia da Mulher de Goiânia sobre o caso. As investigações são comandadas pela delegada titular Ana Elisa Gomes. Victor Junqueira, autor das agressões, será indiciado, mas os crimes aos quais ele responde ainda não foram informados pela corporação. O piloto segue em liberdade.

Vídeo das agressões

O flagrante mostra uma discussão entre o então casal. Os dois choram durante a briga. “Você acha justo chegar e me bater?”, pergunta a advogada. “Super injusto, saca? Mas pelo menos acabou”, responde Victor momentos antes de agredi-lá.

De repente, a vítima é atingida por um tapa no rosto e toma um susto. O agressor começa a chamá-la de “fingida” e a mulher pede para que ele pare de bater. Neste momento, ela é puxada pelo pescoço e recebe um murro na cabeça.

“A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi sem minha autorização e divulgou sem medir as consequências. As medidas cabidas contra o agressor já foram feitas e ele irá pagar pelo o que fez”, declarou a vítima nesta terça-feira.

O BHAZ tentou contato com Victor Junqueira, mas, até o momento da publicação desta reportagem, não conseguiu localizá-lo e enviou mensagens via rede social. Caso a defesa do piloto queira se manifestar, a matéria será atualizada.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!