Cefet tem vagas para professores substitutos em BH e na região Central de Minas

Divulgação/Cefet-MG

Estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para três processos seletivos (Editais nº 2, 3 e 4) para professor substituto no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG). São duas vagas para atuar no campus Belo Horizonte e uma vaga para Curvelo, na região Central do Estado.

Estão aptos a participar dos processos seletivos candidatos formados em psicologia, administração, engenharia de computação, ciência de computação, sistemas de informação, engenharia de software, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de controle e automação, física, com, no mínimo, especialização.

Para a capital, uma das vagas é para a disciplina de “Psicologia aplicada às organizações”, vinculada ao Departamento de Ciências Sociais e Filosofia; a outra vaga em BH é para a Coordenação de Ciências, em que o selecionado vai lecionar “Física”; e a vaga de Curvelo é para ministrar “Métodos numéricos computacionais” e “Informática aplicada à engenharia” no Departamento de Engenharia Civil e Meio Ambiente.

A seleção será feita por Processo Simplificado com base no Curriculum vitae, entrevista e prova didática (ou prova escrita). Os salários não foram divulgados.

Leia os editais e saiba outros detalhes dos concursos.

Do CEFET-MG

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!