Bora curtir o fim de semana? Jangal tem três dias de festa com entrada OFF

Divulgação/Jangal/BrunoWerneck

A floresta mais aconchegante, badalada e refrescante de Belo Horizonte vai te fazer esquecer a “piscininha, amor”. Até a Jennifer vai pra lá. E não precisa de Tinder, já que o bar é o point oficial da paquera na cidade. E o melhor de tudo: Você pode festejar o início de fevereiro sem pagar nada na entrada. A programação? É Jangalizante! Vem ver!

Desta sexta-feira (1º) até o domingo (3), o Jangal vai receber atrações que não vão deixar ninguém parado. A festa começa com o cantor André Porto, que manda um pop rock de responsa e ainda faz dobradinha com o DJ Ricardo Andrade. A entrada off é liberada a partir das 18h, e vai até às 20h. Curtiu? Tem mais!

No sábado (2) é a vez de misturar Minas com Bahia e aproveitar o melhor que cada um tem a oferecer. O bar abre às 14h e a música fica por conta da banda Marejah, que chacoalha tudo com um misto de reaggae e samba rock. A noite fica ainda mais animada com o DJ Bruno Assissi. O off é válido entre 14h e 16h. Ah, e não podemos esquecer dos premiados drinks e daquela cervejinha gelada. E nada de cansaço porque domingo é dia de diversão de novo.

Por fim, mas não menos importante, no domingo (3) é dia de carnavalizar com a alegria e o gingado do Bloco da Cinara e DJ Fê Linz. Para não pagar entrada, e curtir mais esse off maroto, basta chegar entre 14h e 16h. E tem promoção para quem curte chope: até às 22h o open sai por apenas R$ 45. Também haverá drinks como Caipis, Mojito e Moscow Mule.

Bora curtir?

Serviço

OFF é no Jangal 

Quando? De sexta-feira (1º) a domingo (3), em horários variados
Onde? Jângal – Rua Outono 523, Cruzeiro
Quanto? OFF LIBERADO (consulte condições)
Informações e reservas? (31) 3653-8947 ou WhatsApp (31) 9 9801-5182