Home Variedades Gio Ewbank emociona ao revelar conversa com a filha: ‘De que barriga eu nasci?’

Gio Ewbank emociona ao revelar conversa com a filha: ‘De que barriga eu nasci?’

A atriz e apresentadora Gio Ewbank, mãe da pequena Titi, emocionou fãs e telespectadores do Altas Horas, da Globo, nesse sábado (11). Ela participou do programa em homenagem ao Dia das Mães e surpreendeu ao revelar uma conversa que teve com a menina, de 5 anos.

Visualizar esta foto no Instagram.

O dia hoje começou assim, então está tudo maravilhoso!!! Obrigada, Deus 💗💗💗 Desejo um lindo dia pra vcs meus amores!!!

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

“Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar. E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'”, explicou.

“Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você”, disse Giovanna enquanto chorava bastante.

Nas redes sociais, Gio e o marido, Bruno Gagliasso, passaram a ser elogiados pela relação que têm com a filha. A garota Chissomo, apelidada de Titi, foi adotada pelo casal ainda em 2016. Ela é natural do Malawi, na África.

Em 2017, a família ganhou os holofotes da imprensa nacional por conta de ofensas racistas proferidas contra a menina pela blogueira Day McCarthy, uma brasileira que vive nos EUA e está sempre envolvida em polêmicas. O assunto virou caso de polícia.

+ Jovem revoltada, italiano rico e herança: o passado de Day McCarthy, a blogueira ‘mais odiada’ da web

Comentários