Whindersson passa período recluso em roça no Piauí e encanta por simplicidade

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes se tornou nos últimos anos um dos maiores comediantes do Brasil. O sucesso e, consequentemente, a melhoria de sua condição financeira não o imunizaram de um dos maiores males do mundo contemporâneo: a depressão. No último mês, ele surpreendeu fãs ao falar sobre a doença e anunciar uma pausa na carreira. Nesta semana, viralizaram vídeos que mostram como o artista tem vivido uma rotina de muita simplicidade no interior do Piauí.

O comediante voltou para seu estado natal e decidiu passar um tempo isolado, sem acesso à internet, na roça. Luisa Sonza, esposa de Whindersson, o acompanhou nesse momento de descanso. Gravações compartilhadas por familiares no Instagram mostram o casal usando chinelos, brincando com cachorros e almoçando perto de um fogão de lenha.

Fãs de Whindersson fizeram questão de falar que a simplicidade faz parte da essência do comediante. Veja algumas imagens:

Nesta semana, Whindersson comemorou o aniversário da mãe, Valdenice Nunes. A fotógrafa que acompanhou o evento, na cidade de Bom Jesus, compartilhou momentos em família na festa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!