DE GRAÇA! Aprenda a montar um mini terrário para suculentas

Minas Flor/Facebook/Reprodução

Se você conhece bem as variedades de plantas, ou é apaixonado por jardinagem, certamente sabe que o cultivo de suculentas, por ser barato e fácil, está virando febre entre as pessoas. E pra você que é novo na área ou quer aperfeiçoar seus cuidados, é só garantir seu ingresso GRATUITO para o curso de “Terrário e Mini Jardim de Suculentas”, organizado pela Minas Flor, que ocorre nesta quinta-feira (23), das 9h às 12h, na sede da distribuidora, localizada na região da Pampulha.

Minas Flor/Facebook/Reprodução

O curso será ministrado por Ana Lucia Bicalho, da equipe Terral, que atua no ramo de jardinagem há mais de 13 anos realizando workshops, treinamentos e visitação em floras em todo Brasil. A profissional, além de ensinar verbalmente sobre cuidados e práticas, permite que os participantes, caso queiram, utilizem os conceitos em sala de aula. Para isso, o curso oferece um kit opcional de R$ 25, contendo 4 suculentas (tipo p6), um vaso de vidro (14×14) e suprimentos. Caso prefira, o participante poderá optar por outros itens, sujeitos a diferentes preços.

Minas Flor/Facebook/Reprodução

Incrível, né?! Então corre e garanta já seu ingresso GRATUITO aqui. Caso tenha outras preferências no âmbito da jardinagem, o local oferecerá outro curso, também amanhã, das 14h às 16h30, sobre cultivos de orquídeas.

O curso GRATUITO será ministrado por Rafael Antunes Lage, grande colecionador de orquídeas desde os anos 2000. Com um acervo de aproximadamente mil orquídeas e em torno de 45 rosas do deserto, o comerciante trará experiências e dicas para os interessados.

Cursos GRATUITOS Minas Flor

Quando? amanhã (23/5);

  • Curso Terrário e Mini Jardins de Suculentas – das 9h às 12h
  • Curso Cultivos de Orquídeas – das 14h às 16h30

Onde? Minas Flor Distribuidora (av. Heráclito Mourão de Miranda, 2491 – Castelo, Belo Horizonte)

Quanto? Gratuito; kit opcional de R$ 25 para o curso de ‘Terrário e Mini Jardins de Suculentas’

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!