‘Expuseram meu filho’: Ex-marido de mulher que acusa Neymar de estupro desabafa

Instagram/Reprodução

Após a acusação de estupro feita pela ex-mulher de Estivens Alves, a vida dele mudou por completo. De acordo com o homem, Neymar expôs seu filho, de apenas seis anos, e a criança precisou mudar de casa e parou de ir à escola. Além disso, a mãe e a irmã do atleta se manifestaram em sua defesa, por meio das redes sociais.

Alves reclama da exposição do filho, que teve o nome divulgado nas trocas de mensagens de Neymar com a mulher que o acusa. O vídeo foi publicado pelo atleta no Instagram e Facebook, como forma de se defender. Com a grande repercussão do caso, a mulher e o menino, que moram juntos, mudaram de casa.

“Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, disse o pai da criança ao Extra.

Quando a ex-mulher, com quem teve um relacionamento de sete anos, viajou, o filho ficou com Alves. Os dois ainda mantém uma amizade por conta do filho. De acordo com ele, a mulher voltou diferente da viagem, com falta de apetite e muita pressão psicológica pelo caso.

“Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada”, contou.

Ele conta que a mulher é uma boa mãe, que cuida bem do garoto e que, atualmente, não tem permitido que o filho use a internet. A criança é muito fã de Neymar e sempre assiste vídeos do jogador e poderia acabar vendo alguma imagem íntima da mãe exposta.

“Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela – afirma. Ela ficou mundialmente conhecida de forma negativa, e isso é muito ruim”, finaliza.

Irmã e mãe de Neymar defendem jogador

A irmã e a mãe de Neymar saíram em defesa do craque da Seleção Brasileira. Através de seu Instagram pessoal, Rafaella Santos disse que nunca entenderá o motivo da mulher que acusa o irmão de ter feito isso.

“Eu espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo o que você fez, que você consiga dormir tranquila. E é isso, eu não desejo seu mal, não desejo mesmo”, disse. Veja o desabafo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=QI1h15zvkrY

A mãe de Neymar, Nadine Santos, também de manifestou em defesa do filho. Ela pediu que o filho perdoa e mulher que o acusou.

“Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona, é hora de aprender com tudo isso e voltar para Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é o único que realmente conhece seu coração. Confie nele! Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol. É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias”, escreveu.

A mãe de Neymar continuou. “Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!