Mulher finge ser repórter e ‘entrevista’ Neymar com microfone de karaokê

Instagram/Reprodução

Uma mulher foi até a delegacia onde Neymar prestava depoimento no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro, nessa quinta-feira (6), se passou por repórter e conversou com o atleta. Edlaine Alcântara, de 36 anos, usou do bom-humor com um microfone de karaokê abordá-lo. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Nas imagens da mulher que se autointitula “Edlaine Causadora”, ela aparece próxima a Neymar e, enquanto o jogador caminhava para fora da delegacia, Edlaine fez um pedido. “Mande um beijo para a Comunidade de Jacarezinho e um para o meu filho, Pedro”. Sem entender bem, o jogador mandou um beijo direcionado à câmera da mulher.

Em seu Instagram pessoal, Edlaine publicou uma série de stories como se realmente estivesse cobrindo o caso.

“A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando”, disse a mulher, em tom sério.

Logo após, ela postou diversas fotos e vídeos do momento em que esteve próximo ao atacante do PSG. Ela ainda prometeu que tentará fazer uma “cobertura” com a advogada do atleta.



SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!