Paula Fernandes chora ao saber que Luan Santana não participará mais de seu DVD: ‘Coração partido’

Instagram/Reprodução

A cantora Paula Fernandes gravou um vídeo, visivelmente decepcionada, após saber que Luan Santana não participará mais da gravação de seu DVD. Eles cantariam “Juntos”, versão da música “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper. Pelas redes sociais, milhares de pessoas apoiam a cantora.

Luan Santana desistiu de participar do DVD apenas dois dias antes da gravação. Muito abalada, a cantora gravou um vídeo para os fãs e explicou a situação. A mineira se disse de “coração partido”.

“Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar e o Luan topou. Quem não gostaria de estar do lado de Luan Santana, né? Seria a realização de um sonho para mim também”, disse a cantora.

Então, a cantora decidiu fazer uma proposta para os fãs. “Fiquei matutando aqui na minha cabeça como eu ia fazer, já que vou estar ‘sozinha’, aí me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser o meu Bradley Cooper, vou propor isso pra eles’. E tô aqui para perguntar: ‘vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?’ Se vocês toparem, acho que vai ser incrível”. 

Ver essa foto no Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Por meio de nota, a assessoria de Luan Santana disse que o cantor precisaria focar integralmente em seu próprio DVD. O artista postou uma foto com sua namorada Jade Magalhães e disse que estava começando as comemorações da data amorosa mais cedo.

“Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, disse a nota do cantor.

Ver essa foto no Instagram

o nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa ♥️ @ajademagalhaes

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

A gravação do DVD “Origens” acontecerá nesta quarta-feira (12), às 20h, na Lagoa Boa Vista, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. César Menotti e Fabiano, Kell Smith e Gustavo Mioto estão confirmados para o grande show.

Nas redes sociais, a recepção da notícia não foi nada amigável. Milhares de pessoas se solidarizaram com Paula Fernandes e atacaram Luan Santana. O nome da cantora chegou a ficar nos trending topics do Twitter. Veja a repercussão:

https://twitter.com/burguesafadu/status/1138149938993553408

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!