Surpresa de Dia dos Namorados dá errado no Mais Você e viraliza

Reprodução/Twitter/Globo

O Mais Você desta quarta-feira (12) entrou no clima do Dia dos Namorados e resolveu fazer uma surpresa para um casal desconhecido. Depois de ser abordado pela equipe do programa em um shopping, um rapaz topou participar e atraiu a namorada até o estúdio sem que ela soubesse do que se tratava. Ao descobrir o que a aguardava, a mulher não gostou nada, reclamou muito e ainda xingou o namorado diante das câmeras da atração. “Você tá fodido”, disse logo de cara.

Nicole e Pedro namoram há cinco anos, mas na TV não foi o amor entre eles que transpareceu. Inicialmente, a mulher não queria nem participar da surpresa. A repórter enviada pelo Mais Você precisou convencê-la e levou um verdadeiro chá de cadeira, esperando por cerca de 40 minutos.

“Eu sou a Talitha, do programa da Ana Maria Braga, e a gente quer fazer uma surpresa para você”, disse a repórter. “Eu nem posso ir, eu tô super enrolada com reuniões e reuniões. A minha chefe nem está aí, eu nem consigo. Por isso, eu precisava entender do que se trata para entender se eu consigo rever minhas prioridades. Eu não tenho muita hora para sair, eu estava viajando, eu cheguei hoje, inclusive, então está bem complexo”, respondeu a mulher.

Depois de muita espera, Nicole topou participar. Ela foi ao salão, arrumou o cabelo e recebeu maquiagem, além de um look novo da produção do programa. No entanto, ao chegar no estúdio, não parou de reclamar. “Pois é, agora vou ter que fazer todo meu trabalho no fim de semana”, disse em um trecho. “Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você”, reclamou. O namorado, Pedro, até tentou explicar. “Por um momento, no fundo, pensei que você poderia ter essa reação”, falou. “Não precisa pensar tão fundo. Era bem óbvio”, respondeu a namorada.

Nas redes sociais, muitos internautas que acompanharam o programa não curtiram nada a postura de Nicole. A moça virou alvo de diversas críticas, mas também houve quem a defendesse. “Fui assistir o casal de namorados no Mais Você e queria dizer que sou 400% time Nicole, porque eu no lugar dela estaria muito mais pistola”, escreveu uma rapaz. “Na vida eu sou a Nicole”, escreveu outra. “Mamãe me mostrou uma tal de Nicole que apareceu no mais você e fez maior vexame”, comentou um terceiro.

A apresentadora Ana Maria Braga chegou a justificar a exibição da pauta. “Poderíamos não colocar, mas optamos por mostrar que as coisas nem sempre saem como esperado. Ligamos para Pedro, e ele disse que ainda estão namorando”, disse a famosa. Veja mais da repercussão abaixo!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!