Pra curtir o inverno! Jabu Drinkeria tem OPEN WINE às quartas e diversas opções de caldos

Divulgação/Jabu Drinkeria

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Chegou o inverno, a época ideal para saborear um caldo quentinho ou aproveitar um vinho com os amigos, não é? Pensando nisso, a Jabu, Drinkeria a céu aberto do Clube Chalezinho, preparou um cardápio maravilhoso de caldos para aquecer o coração dos belo-horizontinos. Tem de abóbora com camarão, aspargos, feijão com farofa de torresmo e cogumelos com sour cream.

E para brindar a temporada mais fria do ano, a notícia boa é que a Drinkeria tem um OPEN WINE todas as quartas-feiras, de 19h a 22h, assinado por nada menos que a gigante dos vinhos, Concha y Toro. Por apenas R$54, você pode experimentar 4 rótulos da vinícola chilena mais famosa do mundo!

Divulgação/Jabu Drinkeria

Eleita pela revista Veja como o melhor lugar para paquerar na cidade, a Jabu Drinkeria é um lugar agradável, entre um bar e balada, que integra as instalações do Clube Chalezinho e é comandado pela produtora de eventos Bela Grecco.

O espaço funciona das 19h a 1h às quartas e quintas-feiras e está localizado na Av. Professor Mario Werneck, 530, no bairro Buritis (clique aqui e veja como chegar).

Acompanhe a Jabu Drinkeria no Facebook (facebook.com/JabuDrinkeria) e no Instagram (@jabudrinkeria).
Contato: (31) 3286.3155