Homem mata ex-mulher e o enteado em BH; ela tinha medida protetiva contra ele

Ponto da avenida Bernardo Vasconcelos, onde o homem atirou contra os dois (Google Street View/Reprodução)

Um homem é suspeito de matar a ex-mulher e o enteado a tiros na avenida Bernardo de Vasconcelos, no bairro Ipiranga, região Nordeste de BH. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (29) e o suspeito está foragido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria feito quatro disparos contra Tereza Cristina Peres de Almeida, de 44 anos, acertando três no tórax e um na cabeça da vítima. A mulher estava junto com o filho, Gabriel Peres Mendes, de 22, atingido por um disparo no ouvido. O Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois morreram no local, antes do socorro.

Toda a ação durou aproximadamente três minutos, entre 21h46 e 21h49, e foi gravada por uma câmera de segurança em frente ao local do crime.

É possível ver o homem chegando em um sedã preto e fazendo os disparos à queima-roupa. Com isso, a PM conseguiu fazer a identificação do suspeito, que é procurado.

À polícia, a mãe do homem disse que conversou com o filho pelo telefone e que ele estaria na estrada, mas não informou onde.

De acordo com parentes da vítima, o homem e a ex-mulher estavam divorciados desde janeiro. Ela já teria sido vítima de agressões e teria solicitado à polícia e à Justiça medidas protetivas contra o suspeito.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!