Cansado de esperar ou pagar caro por uma consulta médica? Clínica em BH tem preços acessíveis

Divulgação/Saúde Clínica

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já passou por alguma dificuldade ao precisar fazer uma consulta ou procedimento médico? É comum a longa espera no serviço público ou valores muito caros ao procurar a rede particular. Mas uma clínica no Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, tem tornado a busca por serviços médicos mais fácil, oferecendo atendimento de qualidade em várias especialidades. E o melhor: a valores mais em conta que o comum.

Na Saúde Clínica as consultas com clínico geral, que estão disponíveis todos os dias, custam R$90 e outras especialidades, a partir de R$100. São mais de 20, com agendamento rápido e atendimento eficaz.

Por lá o atendimento é humanizado e a clínica ainda tem parceria com o Laboratório Hermes Pardini, garantindo que os exames sejam realizados com agilidade e que você receba o diagnóstico o mais rápido possível.

A clínica aceita os convênios CEMIG, PREMIUM E ASPEMG e também oferece atendimento com dermatologista, realizando diversos procedimentos estéticos à preços também mais em conta. E as mamães também podem ficar tranquilas: além de ginecologista, elas podem fazer seu exame de ultrassom na própria clínica, não precisando se deslocar.

A Saúde Clínica fica na Avenida Ressaca, 130, no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. Agende sua consulta ou exame pelos telefones (31) 2511-0858 ou (31) 2512-0428, pelo WhatsApp (31) 99517-4362 (clique aqui e abra a conversa direto no seu celular) ou pelo site www.saudeclinicabh.com.br.