Luciana Gimenez vai ao trabalho com o pé machucado e internautas ironizam: ‘Forças ao ícone’

Twitter/Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez machucou o pé durante uma aula de kickboxing, nessa quarta-feira (21). Mesmo com a lesão, ela apresentou o Superpop, da RedeTV!, e se chamou de “guerreira” em seu Instagram pessoal. Nas redes sociais, as pessoas ironizaram o modo como a apresentadora tratou a situação.

Logo após Gimenez apresentar o programa, ela retornou ao camarim apoiada em uma funcionária da emissora, e foi conduzida ao hospital. Pelo Instagram, a apresentadora desabafou a respeito do momento. “Está doendo demais, mas está tudo bem. Vai melhorar. Tem que trabalhar”. Na legenda do vídeo, ela se define como uma “guerreira”.

Dentro do hospital, a apresentadora aparece com uma máscara e fala sobre o valor da amizade. “Quando a gente se machuca, quando a gente precisa, que a gente vê quem são os amigos. Na hora que a gente precisa de verdade, a gente v as pessoas que podemos contar”, relatou.

Já em casa, a contratada da RedeTV! gravou outro vídeo e disse que ainda estava com dores, mas que não desistiria do esporte. “Não podemos parar de fazer o que a gente gosta por causa de uma lesão. Sou esportista e sempre fui. Não posso parar. [Se] melhorou… segue em frente. Até porque a vida é curta”, completou.

Nas redes sociais, internautas ironizaram o “drama” feito pela apresentadora. “Forças ao ícone”; “E daí? Estou toda ‘esguapelada’ de gripe e estou trabalhando. Com o salário dela eu ia me rastejando trabalhar”; “Força mais que tá pouco hahaha”, foram alguns dos comentários.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!