Cantora morre ao ser atingida por fogos de artifício em cima de palco

Reprodução/YouTube + Facebook

Uma cantora e bailarina espanhola de 30 anos morreu nesse domingo (1º) depois de ser atingida por fogos de artifício em cima de um palco onde se apresentava em Madri. Joana Sainz Garcia fazia um show com o grupo Super Hollywood Orchestra, no festival Las Berlanas, quando o acidente ocorreu. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a BBC, um dispositivo pirotécnico explodiu perto da cantora e a atingiu. Imagens registradas no show mostram o momento em que Joana cai inconsciente no chão. Pelo menos mil pessoas participavam do evento.

Joana recebeu os primeiros socorros de uma enfermeira e um médico que estavam na plateia. Depois, foi atendida por paramédicos e levada a um hospital, onde morreu.

O grupo Super Hollywood Orchestra tem, ao todo, 15 membros entre cantores, músicos e bailarinos. A equipe fazia o encerramento do quarto dia do festival.

Organizadores do evento publicaram um comunicado nas redes sociais em que lamentaram o acidente e a morte de Joana. A produtora responsável pelos shows do grupo também manifestou pesar por meio da internet. Veja abaixo!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!