Empresário morre após sofrer acidente de jet ski com esposa e filha em Minas

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Minas encontrou o corpo do homem que estava desaparecido desde domingo (1º), quando ele sofreu um acidente enquanto pilotava uma moto aquática – popularmente, um jet ski. Ele estava com a esposa e filha, mas as duas foram resgatadas pouco após o acidente por pessoas que passavam pela região.

+ Homem desaparece após cair de moto aquática com mulher e criança; as duas foram resgatadas

O empresário Artur Israel da Silva Naves, 27 anos, passeava de jet ski com a esposa, de 28 anos, e a filha, de 4 anos, em um lago entre os municípios de Conceição das Alagoas e Uberaba, no Triângulo Mineiro. Em um determinado momento, ele perdeu o controle do transporte e os três foram jogados no lago, conforme os bombeiros.

“O lago da usina foi formado com o represamento do Rio Grande e é imenso. Entramos em contato com a Marinha do Brasil, na Capitania Fluvial do Tietê-Paraná, Barra Bonita, SP. As condições climáticas estavam bastante desfavoráveis (vento forte) quando a equipe de mergulho chegou”, informaram os militares.

As buscas foram iniciadas ontem, logo após o Corpo de Bombeiros ser acionado, mas foram suspensas por falta de iluminação natural. Entre o fim da manhã e o início da tarde desta segunda-feira (2), no entanto, o corpo do homem foi encontrado a uma profundidade de 5m do Rio Grande, próximo ao local do acidente.

A mulher e a filha do casal, apesar de ambas terem engolido muita água, passam bem. “Pelo histórico, compreende-se que a mãe dispensou qualquer atendimento médico, por entender que ela e sua filha estavam com um quadro de saúde aparentemente normal”, relatou a comunicação dos bombeiros.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!