Eduardo Costa nega ter ignorado suposta tia em Minas; vídeo mostra mulher jogada ao chão

Reprodução/Twitter + Instagram

O cantor mineiro Eduardo Costa envolveu-se em uma nova polêmica nesta semana. Depois de ter o nome atribuído a boatos de traição, que teriam sido a causa do fim do namoro dele, o artista tem sido, agora, acusado de ignorar uma mulher de quem seria sobrinho e outros fãs, um deles portador de problemas mentais. As situações teriam ocorrido na cidade de Pedra Bonita, na Zona da Mata, de onde o famoso é natural.

Eduardo Costa esteve na cidade nessa terça-feira (3) para gravar uma reportagem com o apresentador Rodrigo Faro, da RecordTV. Enquanto estiveram no local, fãs se aglomeraram e esperaram pelo cantor com a expectativa de que pudessem tirar fotos. Uma mulher desabafou a respeito da situação e disse que o sertanejo não quis tirar fotos com o filho dela.

Reprodução/Facebook

“Um sonho que não se realizou, conhecer seu ídolo Eduardo Costa. Amigos do Face, meu filho Marcus ficou de 9 horas da manhã até 15h30 no sol com a esperança de ver o Eduardo Costa no córrego do Tear. Tanta alegria e esperança, tendo em troca um simples não. O que deixou Marcus triste com lágrimas nos olhos”, escreveu a mulher em um trecho do texto.

“Agora só peço a Deus que tire esse sonho da mente dele. Eduardo Costa não merece o amor do meu filho. Dinheiro não é tudo, fama acaba, sucesso passa. Mas sei que Deus está no controle e que meu filho vai superar este momento de decepção”, completou a mãe na postagem que acompanha uma foto do filho.

Mulher jogada ao chão

No mesmo dia em que Eduardo Costa teria ignorado o fã, um vídeo de uma situação inesperada foi registrado em Pedra Bonita. Nas imagens, é possível ver uma mulher jogada ao chão, diante de uma cerca, enquanto esperneia. Na gravação, uma voz diz que a mulher é tia do cantor – o que ele nega.

Nas redes sociais, internautas de diferentes partes do país comentam a postura do cantor. A maioria diz que Eduardo Costa deveria dar mais atenção aos fãs, enquanto outros fazem piadas e brincadeiras a respeito de o cantor “ainda” ter quem o acompanhe. E você, o que acha?

Procurada pelo BHAZ, a assessoria de imprensa do cantor negou por meio de nota que a mulher que aparece nas imagens seja tia dele. “Durante o dia, o cantor gravou com toda a família e na medida do possível, atendeu a todos os fãs que estavam no local”, diz o texto do posicionamento.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!