Faustão repete camisa de ursinho e a internet não perdoa: ‘Crise na Globo’

@Lucitita/@Paixaobrunosou/Twitter/Reprodução

Faustão voltou a ser assunto nas redes sociais na noite desse domingo (15), mais uma vez, por conta do figurino ousado. O apresentador utilizou uma camisa com a estampa de animal, desta vez, os tigrinhos da semana passada deram lugar a um urso tocando guitarra. Engana-se quem pensa que esse foi o fato que gerou os comentários nas redes, mas sim a repetição do figurino.

Antes do programa iniciar, a Rede Globo questionou pelo Twitter: “Quando chega domingo você também fica curioso pra ver o look do Faustão?”.

E bastou o programa começar para o público perceber que o apresentador repetia a peça usou há quase dois meses, em 28 de julho. “‘Tava’ aqui na expectativa, mas o Faustão repetiu camisa hoje”, “Faustão repetindo camiseta… #crise”, disseram alguns.

A camisa com a estampa do urso tocando guitarra é da grife Raw Own The Now e o preço é pra lá de salgado: cerca de 49 dólares o que dá em torno de R$ 200. No Twitter os internautas não agradaram muito da escolha de Faustão, que há 30 anos comanda o programa no fim do domingo. Veja parte da repercussão:

https://twitter.com/Dfliima/status/1173368372823769088

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!