‘As pernas mais bonitas’: Silvio Santos coloca crianças para desfilar de maiô e revolta web

SBT/Reprodução

Silvio Santos voltou a se envolver em uma polêmica e está entre os assuntos mais comentados em redes sociais, após a exibição do quadro “Miss Infantil” em seu programa do último domingo (22), no SBT. Na atração, crianças desfilavam de vestidos de gala e até mesmo de maiô.

Em um dos momentos do concurso de beleza, o “dono baú” pediu que as juradas e a plateia escolhessem a menina com o “corpo mais bonito”. “Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, disse Silvio Santos apresentando os critérios que deveriam ser levados em consideração na hora do voto.

O quadro foi duramente criticado pelos internautas, que repudiaram o julgamento do corpo de meninas de aproximadamente 10 anos de idade.

“Em tempos de combate a pedofilia, Sílvio Santos coloca meninas de 10 anos desfilando de maiô”, “Eu não tô acreditando que estamos em 2019 e o Silvio Santos está fazendo concurso de beleza com meninas usando maiô, e dizendo que as pessoas precisam votar em qual delas tem ‘colo, pernas e conjunto mais bonito'”, escreveram alguns.

O “Miss Infantil” é realizado todos os domingos e o vídeo do último quadro pode ser visto abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=NslZIvTcyUM

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!