Corpo de jovem que sumiu após trocar pneu de carro é encontrado

@marianabazza/Facebook/Reprodução + Arquivo pessoal

O corpo da universitária Mariana Bazza de 19 anos foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (25) pela Polícia Civil de São Paulo. Mariana desapareceu na manhã de hoje, em Bariri (SP), após aceitar a ajuda de um homem de 37 anos para trocar um pneu do carro dela. O corpo de Mariana foi encontrado de bruços e com as mãos amarradas, em um canavial, em Cambaratiba.

Local onde o corpo foi encontrado (Divulgação/PCSP)

O autor do crime, identificado como Rodrigo Pereira Alves, foi o mesmo homem que ajudou a jovem a trocar o pneu do carro horas antes de matá-la. Ele confessou aos policiais que foi o autor do crime. A motivação do assassinado ainda é desconhecida. Alves foi detido em Itápolis, cidade vizinha de Bariri, na casa de parentes.

O corpo de Mariana, aparentemente, não apresenta sinais de crime sexual, mas, somente o laudo pericial poderá apontar a causa da morte e o que de fato ocorreu. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Araraquara.

O caso

Mariana desapareceu nessa terça-feira (24), quando voltava da academia. O autor do crime teria oferecido ajuda para que ela trocasse o pneu do carro, que teria furado.

+ Jovem desaparece após aceitar ajuda para trocar pneu do carro: ‘Só quero minha filha de volta’

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito, que trabalha na reforma de uma chácara perto da academia, se aproxima da moça e oferece ajuda.

A universitária chegou a enviar, ao namorado, uma foto do homem trocando o pneu. Depois disso amigos e familiares não conseguiram conversar mais com ela.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!