Home Notícias BH Faixas, fé e casa cheia: Torcida do Cruzeiro se prepara para jogo decisivo em BH

Faixas, fé e casa cheia: Torcida do Cruzeiro se prepara para jogo decisivo em BH

A torcida cruzeirense está fazendo a sua parte para tentar tirar o time da péssima fase que atravessa no Campeonato Brasileiro. Torcedores espalharam faixas de incentivo por Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (9). O time azul tem um jogo decisivo, contra o Fluminense, no Mineirão, às 21h30.

Entre os dizeres expostos nas manifestações espalhadas pela capital mineira estão “Guerreiros 5 estrelas, confiamos em vocês!”; “No peito e na raça: ousar, lutar e vencer!”; “Dá-lhe, dá-lhe Cruzeiro! Vamos com raça para ganhar!”.

Além disso, a torcida promete encher o Mineirão e apoiar até o fim. O Cruzeiro informou que já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para o jogo desta quarta-feira. A venda de ingresso segue, das 10h às 17h, na bilheteria do Barro Preto e, das 10h até o fim do intervalo, no Mineirão.

A situação do Cruzeiro é complicada. O time não vence desde o dia 1º de setembro, quando derrotou o Vasco, por 1 a 0, no Mineirão. De lá para cá, foram quatro derrotas e dois empates no campeonato. O time ocupa a 18ª posição e, mesmo se vencer, não sai da zona de rebaixamento nesta rodada. No Brasileirão, só venceu 4 jogos em 23.

Nas redes sociais, a torcida também entrou no clima da decisão e promete apoio integral ao time e ao novo técnico, Abel Braga, que tentará sua primeira vitória no comando. O comandante estreou com derrota, contra o Goiás, e depois empatou com o Internacional.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários