Desfecho! Mulher ‘sequestrada’ por portão automático ficou presa por 1h

Reprodução/Twitter

Se você mantém perfis nas redes sociais, ou está no WhatsApp, certamente se deparou com um vídeo que tem dado o que falar ao longo dos últimos dias. A gravação repercute por mostrar uma mulher sendo “sequestrada” por um portão automático. No Twitter, não se falou de outra coisa nesta segunda-feira (28) e, agora, o mistério a respeito do local onde o registro foi realizado parece ter chegado ao fim. Vem ver o desfecho!

+ Engolida! Portão ‘sequestra’ mulher e este é o novo mistério da internet

As imagens viralizaram tanto que uma das filhas da mulher “engolida” comentou o assunto no Twitter. Segundo Thaís Oliveira, a cidade em que tudo ocorreu é Goiânia, em Goiás. Ela ainda contou que a mãe foi salva graças a outra mulher que varria uma calçada no mesmo local e a ajudou. Antes, a mãe da jovem precisou subir em uma pia para pedir socorro.

A mulher chegou a ficar 1h presa em casa de desconhecido. Veja os vídeos abaixo!

“Fiquei preocupadíssima no dia, mas não aconteceu nada. Então agora só resta rir”, escreveu Thaís ao responder internautas curiosos. “Eu fiquei preocupada mais cedo por achar que ela [a mãe] ficou triste, mas ela tá rindo também. Ela subiu numa pia e tinha uma mulher varrendo a rua. Daí ligou pra minha irmã, depois conseguiram contatar o dono da casa”, escreveu.

Ainda de acordo com Thaís, um dos temores levantados por internautas ocorreu enquanto a mãe dela estava presa no local desconhecido. No entanto, nada de mais grave foi registrado. “O que poucos sabem é que na casa tinham dois pitbulls presos. Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado. Mamãe passa bem”, escreveu em outro trecho.

O BHAZ tentou conversar com a mulher, mas a filha dela informou que a mãe não concederia entrevista.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!