Ataque a tiros deixa ao menos 7 feridos em escola nos EUA; estudante é suspeito

Fox 4 News/Reprodução

Um tiroteio deixou ao menos 7 pessoas feridas na escola de ensino médio Saugus, em Santa Clarita, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (14). Autoridades norte-americanas ainda não sabem informar as idades, gêneros e o estado de saúde dos feridos. As informações são da Fox 4 News.

Os policiais da Delegacia de Santa Clarita Valley responderam ao chamado por volta das 7h45 após receberem relatos de disparos de arma de fogo. Os investigadores procuram por um suspeito asiático do sexo masculino vestindo roupas pretas. Segundo o xerife do condado de Los Angeles, Alex Villanueva, o suspeito era um estudante.

“Acreditamos que existe apenas um suspeito, mas estamos investigando ativamente e seguindo todas as pistas”, disse o xerife. A escola foi colocada em confinamento imediato e os policiais trabalham para checar cada sala de aula separadamente.

Pelo Twitter, o Hospital Henry Mayo informou, às 8h30, que eles haviam recebido dois pacientes em estado crítico e outros três pacientes estavam a caminho do hospital.

Como medida de segurança, todas as escolas do distrito de William S. Hart foram fechadas.

Judson P. Deere, assistente especial do presidente Donald Trump, disse que o chefe do Executivo está “monitorando os relatórios em andamento de um tiroteio em uma escola em Santa Clarita, CA. A Casa Branca incentiva todos os que estão na área a seguir os conselhos da polícia local e primeiros a responder.”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!