Adolescente executa suspeito de matar seu pai há 13 anos dentro de supermercado

Arquivo pessoal/Carlos Bento Dos Santos Filho + YouTube/Reprodução

Um funcionário de 43 anos foi morto com três tiros dentro de um supermercado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite dessa quinta-feira (14). Um vídeo de uma câmera de segurança do local mostra o momento do crime. O suspeito, de 17 anos, segue foragido.

Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu no supermercado Pais e Filhos, localizado no bairro Benfica. Carlos Bento Dos Santos Filho, de 43 anos, que trabalhava no lugar há poucos meses, estava dentro do estabelecimento quando foi surpreendido pelo adolescente.

Pelas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança, os policiais flagraram que o adolescente seguiu o alvo até que ele ficasse sozinho, perto de uma prateleira da lanchonete do supermercado. Nesse momento, o adolescente atirou três vezes contra a vítima, atingindo o queixo, a cabeça e o peito. O homem morreu na hora.

A motivação do crime, segundo a PM, seria por vingança. A vítima teria sido absolvida da morte do pai do autor, em 2006. Contudo, sem aceitar a sentença, o adolescente teria ameaçado o homem de morte por diversas vezes.

Logo após o crime, o adolescente fugiu. A PM faz buscas para tentar localizar o autor do crime, que continuava foragido até o encerramento da ocorrência. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Por meio de nota, o supermercado Pais e Filhos disse que o colaborador era um “excelente funcionário”. O local ainda informou que “a loja de Benfica foi fechada logo que possível”. O supermercado lamentou a morte do funcionário e disse estar de luto, sendo “solidários, e prestando toda a assistência para com os familiares”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!