Ingressos para o Prime Rock Festival estão QUASE esgotados

(Divulgação/Lenin Gabdala)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

As vendas de ingressos da primeira edição do Prime Rock Festival em Belo Horizonte superaram todas as expectativas dos organizadores. Como reunirá grandes ícones do rock nacional de diferentes gerações, as entradas foram comercializadas em tempo recorde. Em razão disso, a recomendação é que as pessoas que querem curtir o evento corram para adquirir seus ingressos, que estão à venda no Sympla (clique aqui).

Com patrocínio da Belotur, o Prime Rock Festival será realizado na Esplanada do Mineirão, no dia 23 de novembro, com shows de Jota Quest, Nando Reis, Blitz, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger. Além disso, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana, celebrando com o público hits eternizados pelo conjunto brasiliense. A banda Sideral Tropical Blues, de Wilson Sideral, completa o line-up.

Opções de lazer para quem vem de outras cidades

Uma dica para os turistas que virão ao Prime Rock Festival é conhecer o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, declarado pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. As principais atrações do local são a Lagoa da Pampulha, Igreja de São Francisco, a Casa Kubitscheck (que preserva a memória do ex-presidente Juscelino); a Casa do Baile, o Museu de Arte Moderna e o Iate Clube.

Além das obras de Niemeyer, é possível visitar também o Ginásio Mineirinho e o Estádio Mineirão, onde funciona o Museu Brasileiro do Futebol; o Parque Ecológico da Pampulha, grande área verde para recreação; e o Parque Guanabara, um parque de diversões clássico, nos moldes de antigamente.

BH surpreendente

“Belo Horizonte: Surpreendente” é o slogan que compõe a nova identidade visual turística da capital. Criada pela Prefeitura, por meio da Belotur, busca transmitir a mensagem de uma cidade contemporânea, alegre e sedutora. Com esse reposicionamento estratégico, o destino turístico Belo Horizonte e sua competitividade se fortalecem, em consonância com as novas tendências do turismo mundial.

Pontos de venda física (oficiais)

Lojas Chilli Beans dos estabelecimentos abaixo:
Shopping Diamond Mall: ponto de vendas oficial, sem cobrança de taxas
BH Shopping e Pátio Savassi: cobrança de taxa de 10% no pagamento em dinheiro, crédito e débito.

Formas de pagamento: crédito, débito e dinheiro.
Horário de funcionamento: terça a sábado, de 12h às 21h

Prime Rock Festival 2019

Quando? 23 de novembro de 2019 (sábado) – abertura dos portões às 12h e início dos shows às 14h
Onde? Esplanada do Mineirão
Ingressos? No Sympla (clique aqui e garanta o seu)