Mulher de Dudu discute com suposta amante de jogador em estádio, diz colunista

@malluohanna/Instagram/Reprodução

Um suposto barraco foi flagrada durante a partida entre Palmeiras e Flamengo, neste domingo (1º), no Allianz Parque, localizado em São Paulo. Segundo o colunista Leo Dias, Malu Ohanna, mulher do atacante do Palmeiras, Dudu, teria arrumado confusão ao descobrir que a suposta amante do jogador estava presente no local.

A descoberta do caso extra-conjugal já teria acontecido há cerca de uma semana. Contudo, Malu não esperava que a mulher (que não teve o nome nem o rosto revelados pelo colunista), estaria acompanhando a partida dentro da área especial para as mulheres de atletas do time.

https://www.instagram.com/p/BuJW8t1lKiV/

Ainda segundo Leo Dias, ao perceber que a suposta amante estava ali, Malu teria ido até a moça e a xingado. O pai da suposta amante teria filmado o ocorrido ao perceber a confusão. Com o clima de desentendimento, alguns torcedores chamaram os seguranças da partida, que afastaram a mulher do jogador.

Procurada pelo BHAZ, a assessoria de imprensa de Dudu disse que o craque do Palmeiras não vai se pronunciar sobre o acontecimento. “O Dudu não irá se pronunciar. É uma questão particular e assim será tratada. Aproveito para pedir, com toda a educação do mundo, que respeite e tente preservar as famílias envolvidas na questão”, afirma.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!