Marcos Mion chora ao ganhar presente deixado por Gugu e é consolado por Xuxa

Marcos Mion/Instagram/Reprodução

O apresentador Marcos Mion, da Record TV, se emocionou ao ganhar um presente deixado por Gugu Liberato, que sorteou Mion no Amigo Secreto de fim de ano da emissora. Os artistas gravaram a revelação da brincadeira nessa segunda-feira (9), e o apresentador compartilhou os bastidores do momento em seu Instagram.

O sorteio do amigo secreto, assim como a compra dos presentes, foi realizado bem antes da morte de Gugu. Mion não conteve a emoção ao descobrir que o amigo havia lhe tirado. As imagens foram registradas por uma pessoa que estava no local, nos bastidores da gravação.

No vídeo postado, Mion aparece chorando sendo consolado por Xuxa. “Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim… foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante”, começou o apresentador.

No decorrer do texto, o famoso ainda agradece à Xuxa pelo conforto no momento, que foi para o outro lado do palco encontrá-lo. “Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo… ‘Sente meu coração’, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz”.

O apresentador continua e elogia a loira. “Xuxa é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. Ontem aprendi que um ‘abraço de Xuxa’ é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber, pelo menos, uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível”, continua.

Xuxa comentou na publicação e fez questão de retribuir o carinho. “Puxa… meu coração quis abraçar o seu… obrigada por você me fazer sentir o melhor sentimento por um amigo… Amor… sinta-se abraçado hoje e sempre”, escreveu.

O Família Record, como é chamado o Amigo Secreto da emissora, vai ao ar nos dias 20 e 22 de dezembro. O evento terá shows de Zezé Di Camargo e Luciano, Ludmilla e Daniel.

O conteúdo da caixa deixada por Gugu ainda permanece em segredo, até que o programa seja veiculado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!